domingo, fevereiro 25, 2007

@ 2007

Blogs

Essência dos blogues: escrevemos o que queremos, porque queremos e quando queremos. Ponto final. É um espaço maravilhoso onde se reúnem milhares de pessoas todas diferentes e todas iguais. Qual hi5, qual fotolog!... Aqui existem palavras, sons, imagens. Existe um contacto próximo ainda que distante. Existe compreensão e carinho, existem amizades, existe confiança. Porque eu só leio o que gosto e se não gosto do que leio retiro-me.
Em jeito de conclusão quero fazer um agradecimento a todos os escritores que enchem os meus olhos de boas leituras e que, tal como eu, encontraram aqui um lugar seu, onde tudo é permitido, onde as palavras são rainhas e o pensamento rei. (in: "inhospitus mundu da Ana")

Pessoal

Quero que a tristeza me largue para que a felicidade possa finalmente sorrir-me, ainda que por breves instantes...
Quero, do fundo do meu coração, poder enviar uma sms aos meus amigos TODOS no dia 31 de Dezembro.
Quero conseguir alcançar a paz de espírito que tanto anseio.
Quero parar de chorar.
Quero viver.

Formação

Quero chegar ao final do ano lectivo com uma boa nota de estágio. Não queria acabar o curso este ano porque adoro a vida académica, mas se o conseguir será uma vitória pessoal.
Quero treinar mais vezes bandolim; quero ser um Tuno melhor.

Projectos WEB

Porque sempre haverá linhas trocadas eu cá continuarei para ver se está aí alguém. E mesmo que não esteja lá ninguém decerto estarei eu, porque o inhospitus mundo da Ana é da Ana e ponto final. Enquanto eu cá andar escreverei, sempre. "E relato o que me apetece sem esperar algo em troca. Ecrevo porque gosto de escrever. Escrevo pois tenho em mim uma enorme vontade de o fazer para libertar ideias, sentimentos, marcos da minha vida. Para mais tarde recordar, talvez." (in: inhospitus mundu da Ana)
Finalmente, o meu terceiro blog, em construção, será o reflexo da minha futura profissão. Nele escreverei tudo o que entendo ser pertinente na procura de lugares, de saberes e sabores, de paraísos, de mundos e submundos, de ambiente e tudo o que seja ligado ao Turismo.


Fui convocada pelo David Gualdino e, agora, aqui ficam as próximas 3 pessoas chamadas a darem continuidade à corrente...

Afal
Kaixas
Mini

1 comentário:

Azul disse...

...prometo que responderei ao repto... :)