quinta-feira, fevereiro 22, 2007

E hoje fecho o meu coração à dor.

Faz hoje um mês que me despedi de ti.

Hoje vou a Coimbra ter contigo, levar-te a tua rosa branca, falar um bocado contigo, chorar perto de ti... E à noite vamos todos jantar fora e vamos beber para esquecer. É apenas uma fase que todos estamos a passar... Uma fase que dura há 1 mês...

Como o tempo passa... 30 dias...

Tenho saudades nossas...



(A tua mana diz-me que tu és a estrela mais brilhante que ela vê no céu... E diz-me que gosta muito de ti e que fala contigo antes de dormir. E diz-me para eu não chorar porque tu não gostavas de ver as pessoas chorar... Tão pequenina, tão inocente... Será que a ouves...? Será que me ouves a mim...?)



2 comentários:

Anónimo disse...

se tu quiseres que ele te oiça, ele ouvir-te-á...
...e pelo que leio, ele ouve-te certamente...
por isso,continua a falar-lhe...

****beijos***

Anónimo disse...

É sempre duro perder alguém que nos está próximo, por vezes até só damos o real valor quando perdemos mesmo... para sempre...
Com certeza que basta lembrar esse alguém... esse alguém verá que te estás a lembrar dele... é como uma mensagem telepática, pelo menos gosto de pensar assim... pensar que me ouve os pensamentos e que juntos conversamos sem qualquer tipo de resposta... fica a saudade e as imagens que guardamos carinhosamente...

De alguém cabeludo, que já não é cabeludo.