domingo, abril 08, 2007

Tinha saudades...

...da minha avó...
...da casa da minha mãe...
...da Nina e da Pantufa...
...da casa de banho cor de laranja...
...dumas jogatanas de bilhar com os amigos...
...do café habitual no sítio do costume, lá pás 22h30 mais coisa menos coisa...
...de estar no meu quarto...
...de ir à janela e não ver carros nem trânsito nem prédios nem pessoas...
...de ouvir a minha mãe a acordar-me...
...do comer fantástico da minha avó...
...da noite de Coimbra...
...do belo psicológico, do Psicológico (e não levei o cartão!...)...
...do karaoke no Sport Caffe...
...dos autocarros!...
...de ajudar a Bia a fazer os trabalhos de casa...
...de lanchar à beira rio em comunhão com a natureza...
...de passar uma noite agarrada à net...
...de ter saudades de casa...

Afinal numa semana muita coisa se pode sentir... Bom sinal...

2 comentários:

GuudTime disse...

Com 6 sentidos, seria de estranhar se não sentisses nada...

Feliz Páscoa!

Anónimo disse...

:) tens umas piada giras David... Tens, tens!