sexta-feira, agosto 31, 2007

Sem ressentimentos

O que passou, passou! O rio correu e levou a mágoa, trouxe minerais novos para as nossas vidas! Esquece isso, a pedra já foi posta em cima desse assunto há tanto tempo... Não o queiras estar sempre a lembrar, por favor. Não suporto que me peçam desculpa 500 vezes pelo mesmo assunto, uma vez chega. Se desculpei está desculpado. Ponto.
Gostava de conseguir meter neste nosso livro um segundo capítulo, sem muitos enredos como foi o primeiro, sem cusquices nem mentiras, sem diz que disse mas não disse.
Quero um capítulo feliz. Coerente, sincero.

Vamos tentar... :)

3 comentários:

Anónimo disse...

fine by me ;) winged kiss

Rolls disse...

ainda bem q leste :)
beijinho

Anónimo disse...

Pá, desculpa o comment ser anonimo mas passo a vida a esquecer a minha pass... quem me manda a mim ser cabeça de vento ;P tenho que ir fazer-vos uma visita... um dia destes... winged kiss