terça-feira, novembro 06, 2007

Á beira de um ataque de nervos

Responsabilidades, aqui e ali... Preocupações... Chatices... Exigência... Falta de apoio... Bolsos furados... Pressão... Responsabilidade, ali e acolá... Pressão... Exigência...

Desespero? Sim, momentâneo. Tristeza? Escondida. Angústia? Ás vezes. Soluções? Até então nenhumas.

Ando há vários dias constantemente á beira de um ataque de nervos, e por vezes caio neles. Não dá para aguentar e acabo por descarregar em pessoas não merecedoras, que não entendem os porquês da descarga instantânea. Nem eu...

Desculpem-me mas a pressão é muita. Em muitas vertentes da minha vida.

3 comentários:

Afal disse...

Sim Rolinhos, escrever é fácil...mas às vezes é a única coisa que me impede de perder a pouca sanidade mental que me resta...

Desculpa se não te apoio como devia***

GuudTime disse...

Dedica um post à merda.

Costuma funcionar.

Anónimo disse...

É preciso levar as coisas com calma. Tentar dar o melhor DE nós sem fazer o pior PARA nós. As chatices que nos vão aparecendo na vida acabam por se revelar em grandes ajudas e aprendizagens para o futuro! Falar é fácil, mas a verdade é que melhores momentos virão! Vêem sempre...