sábado, dezembro 22, 2007

A todos um Bom Natal

Querido blog,

hoje preciso deveras da tua companhia... Julguei que conseguia deitar-me cedo mas pelos vistos os meus pensamentos não me deixam cair num sono nem ligeiro quanto mais profundo.

...
É Natal! Prendas! Filhóses! Pinheirinhos! Rabanadas! Lareira! Bacalhau, cabrito, perú! Bolo-Rei!

...
Família reunida para abrir as prendas!

...
Mamã, feliz natal. Papá, feliz natal. Manos, feliz natal.

...
Este ano o meu Natal é triste... Muito triste... Mas vá, pelo menos o resto da família quer oferecer-me um pouco de alegria... com prendas! Acho que é o primeiro Natal que estou a ser inquirida sobre o que quero receber do Pai Natal. E vou mesmo receber prenda de todos! Uau!

...
Pai Natal, a melhor prenda que me poderias dar não podes trazer para Coimbra por isso Merda Para Ti!

...
Querido blog,

só tu para me aturares.
(E só o fazes porque sou eu que mando! Se assim não fosse mandarias-me à fava!...)

6 comentários:

Anónimo disse...

Ó Rolls, não se dizem essas coisas ao Pai Natal!!! :-)

Espero que o teu Natal se alegre... Nem sempre conseguimos comemorar esta festividade da forma que gostariamos, mas melhores anos virão!

Anónimo disse...

Oi! Deixei a explicação de como obter a caixa de comentários no meu blog! :-)

GuudTime disse...

Ele tb não m deu a prenda k eu kria... S eu o apanhar, ajudas-me a espanca-lo?!

Cristina disse...

O meu Natal tb foi triste... O gordo já n traz o que lhe peço, mas o pior nem é isso...
É mesmo sentir saudades do sabor que o Natal tinha quando os meus avõs eram vivos... Sabia a perú feito no forno de padeiro com batatas coradas com amor e carinho...
Agora só sabe a bacalhau e a sofá depois da janta, p mais ma sessão de TV...
O Natal sabia a família e agora já pouco sabe a isso...
Mas mesmo assim, e depois de passar a consoada, sabe-me a amigos que se juntam para festejar a amizade e a preparar mais um Ano Novo de arromba! Por isso, querida amiga, levanta a cabeça, olha em frente e sorri, porque tens o melhor futuro possível à tua frente: aquele que tu constróis todos os dias!

Bjito com asas

Rolls disse...

Obrigado Cris. Palavras certas no momento oportuno.

Bjito enrolado

Cristina disse...

Anytime, anyplace.... :)