segunda-feira, maio 08, 2006

O teste é de respostas múltiplas. Escolham uma.


Respostas... Até então nenhuma... E continuamos à espera não sei bem de quê...
Estamos perante uma situação nova, uma situação indesejada, uma situação um tanto ou quanto ingrata... Mas verdade seja dita - estamos porque queremos. Ponto final.
A paciência é um bem precioso e comum a todos nós; tal como todos os bens preciosos ela esgota-se e isso é um facto contra o qual não existem argumentos válidos.
Será que encontrámos um poço inesgotável de paciência? (até quando...?)
Será que a resposta chegará rapidamente? (não nos parece...)
Será que andamos a perder tempo à espera daquilo que não virá? (não sei...)
As dúvidas persistem e parecem estagnadas em nós.
E repetimo-nos infinitamente, estupidamente!... Merecemos isso? Queremos isso?! Não éramos assim...

Respostas... Até então nenhumas... E continuamos à espera não sei bem de quê...

2 comentários:

Afal disse...

...
É...ultimamente andamos a pensar em sintonia...
Gostava de saber se algum dia vamos ter respostas, se me disserem que esse dia vai chegar eu espero...pelo menos com a certeza de que vamos ter respostas.

Elas chegam...vais ver.

Beijos fofos linda***

Maresi@ disse...

Ola...sinto te triste e desanimada, ou é impresssão minha??? Respostas ...esperamo -las sempre, apenas não vê..m quando são necessárias. "surgem" quandto menos esperamos! Necessitamos"saber" esperar! Mas a nossa ânsia de viver e de querer repostas é muito mais urgente! teos que ter "paciência" (eu ncn tenho...é o ke dizem nao é???) e esperar por melhores dias...."saber esperar , uma grande virtude"(la diziam os velhinhos, mas...) Gostei de te ver por lá pelo meu Blog e ainda bem que estas a gostar! Tenho mais 2 Blogs, mas mais eroticos ainda... lol! Um so de fotos, já que gostas de fotos vou deixar te o endereço para que o possas visitar
http://www.Confissoesdecorpos.blogspot.com/
Fica por aqui "o meu discurso", vai aparcendo que eu farei o mesmo... Sei o que sentes, eu mesma há já uns anos tambem ansiava avidamente por respostas... mas... fui "sabendo esperar"!
Um bjinho