domingo, maio 21, 2006

Posso pensar? Obrigado, sim!?

Se escrevo o que escrevo é somente porque sei que o posso fazer, livremente, sem medo de ser julgada ou discriminada.
Se digo o que digo é porque tenho a plena consciência que o faço com bons modos, e se não o fizer alertem-me para isso.
Se penso tudo o que penso é porque tenho uma mente sã e liberta de dogmas, tabus ou complexos.
'Penso logo existo', e se existo!... Por vezes penso demais, confesso...
E canso-me... Nem me apetece escrever...

2 comentários:

Nobody's Bitcho disse...

Rapariga...

Vivemos num pais democrático e livre, certo?

Logo, podes pensar o que quiseres, podes dizer o que te apetecer e como te apetecer.

Acho que cada um tem direito à sua palavra, À expressão da sua palavra. E tu não és excepção: também tens este direito.

Muitas vezes as opiniões podem não coincidir, mas há que respeitá-las. Podes sempre entrar em debate e trocar pontos de vista, que, certamente, não te fará mal nenhum.

Enfim... nem sei porque tou a dizer isso tudo xD Mas pronto... deve ser do sono. lol

Beijos

Ângela disse...

Pensar dói... E por vezes dói mesmo muito...

Às vezes penso (lá está) que penso demais (desculpa a redundância) o que talvez me impede de agir... Não faças o mesmo... Pensa menos e actua mais. Senão depois começas a pensar no que podias ter feito enquanto pensavas...
Pronto, já me baralhei... e se calhar também já te baralhei a ti :S
A intenção foi boa ;)

bjinhos***