sábado, julho 29, 2006

Final feliz

- (...) sim, é claro que te amo. Nunca deixei de te amar!... Tentei esconder o que sentia para defesa da tristeza que se apoderou de mim. Inconscientemente achei que era o melhor para nós, desculpa... Nunca pensei fazer-te sofrer tanto, nunca me imaginei capaz de magoar tanto alguém que amo e estimo. Desculpa mais uma vez...

(longo silêncio...)

- E tu... Depois de todo o sofrimento que te trouxe... Ainda me amas...?
- Não mereces todo o amor que tenho guardado para ti... Não mereces alguém como eu, que te ama loucamente e por ti faz qualquer coisa. Não mereces quem não valorizas, quem não respeitas, quem magoaste meses a fio, sem reflectires no que estavas a fazer com as nossas vidas! Mas amo-te sim!
Amo-te como um louco! Amo-te com tudo o que tenho, amo cada pedacinho do teu corpo, amo cada cabelo, cada olhar, cada gesto, cada palavra. Amo-te desalmadamente, desejo-te vivamente e quero-te já para mim, eternamente. És para mim e eu para ti, para o sempre.
Amo-te, sim, e quero-te ainda mais.

1 comentário:

Miguel Araújo disse...

Fico contente por ti.

Bom mês de Agosto (não digo férias, porque vais estar a trabalhar...).

Obrigado pelos comentários nos 2 blogs :-)


Kiss.