terça-feira, setembro 26, 2006

Saudade #7 #8 #9 #10 #11

#7 Corropio. Confusão. Barulho. Calor. Nem pensei em ti, acreditas...?

#8 A tua ausência tira-me o sono, aborrece-me ás vezes. Tenho saído para me distrair. Faz-me bem. Sabes que te amo, sempre...

#9 Tenho uma novidade! Os meus dias estão contados aqui na Bubbles. Alívio? Pena? Ambos. Não me arrependo. Já te ligo.

#10 A distância imepde a visão mas nunca, jamais!, impedirá o amor. Hoje estou assim, triste. Penso em ti e choro. E nã, não me peças novamente para não chorar a tua ausência. Fazes-me muita falta...

#11 O.K. Ana desiste de inventar uma doença porque está tudo bem contigo! A única coisa que não está bem é essa tua paranóia de querer ter qualquer coisa para justificar o medo que te assombra de morrer. Mas descansa, não vais morrer já! Por agora tens apenas de aprender a controlar a ansiedade para não voltares às horríveis crises de pânico.

Sem comentários: