sábado, janeiro 20, 2007

Freddie, meu querido...

Mas que puta de vida é esta que nos tira quem gostamos, quem amamos, quem tanta falta nos faz?!

Mas que puta de vida é esta que deixa uma mãe ver o filho dentro de quatro tábuas?!

Mas que puta de vida é esta que deixa viver o culpado?! Pois que esse filho da puta morra e sofra bastante antes de morrer... Para não se esquecer da noite de 20 de Janeiro de 2007.
(Sofre cabrão, sofre. De ti não tenho dó nem piedade. Sofre pois quem devia ter morrido eras tu e não o meu Freddie...)

A noite em que chorei a tão grande perda, do meu grande amigo, melhor amigo, do meu companheiro que tantas histórias partilhamos, do meu sempre querido Freddie...

Pela primeira vez na minha vida faço luto e não sei quando o largarei... O que sinto é inexplicável... A dor que tenho no peito é infinita... E as lágrimas não se me esgotam... Fecho os olhos e revejo em flashes todos os momentos que passámos...
Grande Freddie, amigo, fofinho, fazes-me tanta falta... Não é justo...




Frederico Rodrigues Alves
1982 - 2007

Sem comentários: