sexta-feira, março 30, 2007

Hoje sonhei connosco...

Ás vezes questiono se pensas em mim tanto quanto eu penso em ti.
Como eu gostava que o fizesses...
Neste momento estou sozinha, a ouvir música e a pensar em ti, quando tudo o que quero é não pensar em ti, não gostar de ti, não sonhar contigo, não procurar em ti sentimentos que não existem nesse coração fechado.
Como eu queria partilhar contigo o amor que tenho em mim... Como eu queria dar-to... A mim magoa-me e a ti iria fazer-te feliz.
“Viver sem ter amor não é viver”, ouvi agora na voz do meu amigo Tom. Como eu gostava que ouvisses a minha música da mesma forma que eu ouço a tua, por muito que às vezes não me agrade... Certo. Não podemos agradar a todos. Mas agradas-me tanto, ainda não reparaste? Ou já reparaste, e até achas graça ter uma palerma atrás de ti, como cachorrinho à procura da teta da mãe?
Apetece-me desistir de ti mas não quero. É como querer tomar banho naquela piscina mas está tanto frio... A vontade é tanta que esqueces o frio.
Apaguei da minha memória o tempo todo que já passou desde que me enfeiticei pela pessoa que és e continuo a querer alcançar o sonho.
O sonho comanda a vida; eu queria comandar a minha vida e não consigo por causa do sonho. Que contradição, não achas? E por falar em sonho...
...hoje sonhei connosco...

3 comentários:

Anónimo disse...

CONNOSCO é com dois N's...

Anónimo disse...

obrigado caro anónimo, foi muito gentil da tua parte.

Afal disse...

O sonho...sabes que percebo, ou pelo menos que estou perto de o perceber...
Tenta-se esquecer, mas quanto mais tentamos esquecer mais nos lembramos.

As coisas seguem o seu rumo, o destino somos nós que o fazemos, às vezes penso que estrago o meu...mas então o caminho segue e mostra que há males que vêm por bem...

Beijos fofos linda***