domingo, fevereiro 26, 2006

Não me conheço...

Bem... Não tenho palavras para descrever o que sinto neste momento... Pensando melhor até tenho...

É bom saber que uma grande amizade resiste ao terminar um grande romance; é bom saber que respeitas a minha decisão e assumiste que tenho razão em muita coisa; fico contente por teres dito "está bem, se é isso que tu queres", mas...

... Vejo-te a sofrer cada segundo que passa, parti o teu coração em mil pedaços e nem um bocadinho encontro!... Choras as lágrimas que tens e as que não tens, ver-te assim dói imenso... Sofres calado, engolindo a dor à espera que ela se desvaneça...
Nunca me julguei má mas agora é isso que me sinto!...

Como posso fazer tanto mal a uma pessoa que quero bem?! Como posso magoar tanto um amigo, aquilo que preservo e estimo acima de tudo?! Sofro contigo... Choro cada lágrima tua, ainda que as minhas não as vejas... Custa-me ver-te assim mas que posso eu fazer?? Se já não te amo, se não sinto a tua falta, se não me apetece agarrar-te e beijar-te quando estou contigo?? És um amigo, o melhor amigo, respeito-te, admiro-te e gosto de ti assim... como amigo...

Desculpa tanta dor... Perdoa-me tanto sofrimento... Não posso evitar...

2 comentários:

Ângela disse...

Agora é só aguardar que o tempo sare as feridas... apesar das cicatrizes que podem ficar.

Bjnhos**

Anónimo disse...

Ler isso deve ser um tormento para a pessoa que deixaste.
Sei do que falo pois estou a passar por algo semelhante, mas olha que um dia os papeis podem inverter-se. Não seria a primeira vez!

Continua com o Blogg