sexta-feira, fevereiro 24, 2006

Desisto...


Dependi durante (quase) 4 anos do sentimento que nutro por ti, fiz coisas impossíveis para te ter de corpo e alma para mim, mostrei-te com tudo quanto arranjei que eras tu a pessoa certa, perdoei-te muita coisa, dei-te ainda mais!, amei-te com cada bocado de corpo que tenho, admirei-te por me amares tanto, respeitei-te por acreditar que realmente eras tu a minha outra metade. Gosto de ti, confesso...
No último ano muita coisa mudou nas nossas vidas, tornámo-nos um só, fundindo duas vidas, duas famílias, duas maneiras de viver diferentes, duas pessoas com objectivos de vida diferentes... Infelizmente as coisas más emergiram com uma velocidade extraordinária!... Tentei alertar-te para todas as pequeninas coisas que lentamente queimavam toda a madeira que mantinha a minha chama acesa, não deste importância. Mentalizei-me que ficaria contigo e teria de esquecer tudo, foi em vão... Esquecia, punha uma pedra em cima mas depois tinha mais para esquecer!... Quis falar contigo!... Falei, sabias? Ouviste-me? Quando é que me presenteaste com 5 minutos da tua atenção? Quando me beijavas? Quando faziamos a melhor coisa que existe no Mundo? Isso para mim nada significa quando não há carinho, paixão, compreensão, atenção... Nós nem conversamos!... Tu recusas-te a falar comigo sobre nós... Nisto não pensas, ou não queres pensar... Mas eu penso e fartei-me de pensar!


"Foi nesse dia que percebi
nada mais por nós havia a fazer
a minha Paixão por ti era lume
que não tinha mais lenha por onde arder."
ACABOU...

Sem comentários: