domingo, fevereiro 19, 2006

Ser Humano





Penso logo existo.
Mas... E se penso em algo que não existe?

O turbilhão de sentimentos que se apoderam de mim neste momento confundem-me e estou magoada... Por minha culpa...
De onde vem este gostar absurdo?? Para onde foi o Amor incondicional??
Se começar uma história nova é difícil, acabar uma outra com alguns anos de vida é bem mais complicado... O que faço?
Para ser sincera tenho medo de deixar a maré levar algo de que preciso e gosto mas que neste momento não quero nem desejo. Tenho pavor a arrependimentos!...

Se ao menos eu pudesse pôr no PLAY uma e PAUSE a outra...
Era tudo mais simples, diga-se.

1 comentário:

Afal disse...

Isto é complicado, é o tipo de coisas a que não se pode dar conselhos, porque tem, obrigatoriamente, de ser uma decisão que parta da própria pessoa...

Pensa, quando achares que chegaste a uma resposta, pensa outra vez.

Espero que não te magoes***