quarta-feira, março 15, 2006

Constatação do ser

.
Cresces
Adquires conhecimentos
Conheces pessoas: odeias algumas, esqueces muitas, adoras outras tantas
Desfrutas aquilo que a fortuna te reserva
Vives o teu fado até nos deixares, a todos, para sempre
Ficarás no coração de alguns enquanto a memória te lembrar
E mais nada
.

3 comentários:

Afal disse...

O pior mesmo é quando a duração do ser é tão breve como o que escreveste...

Mas "tudo vale a pena, se a alma não é pequena", e crescer é muito bom, da mesma maneira que é bom manter a nossa criança interior.

Cresce e mantém-te criança, vive, mas não penses no fim, desfruta da companhia das pessoas de quem gosta e não te importes com as que não gostam de ti, pois se não gostam, quem perde são elas.

Beijos fofos***

Susana Raposo disse...

Minha cara...
A crescer tou eu (ou não..) até acordo às 7.30 e chego a casa às 19h... Pareço uma mulherzinha...Vida ingrata (e n remunerada).
Agora a serio, a vida é muito mais k isso, alias, tu sabes... tenho certeza k isso foi escrito num momento de desanimo k já passou!
E concordo c a afal, sê tu própria, os outros k se lixem... n é assim tao linear, mas és uma pessoa altamente e o facto de mandares umas caralhadas de vez em quando ou seres frontal com as pessoas n vai fazer de ti uma pessoa pior... e ninguem se vai afastar de ti por isso...
Bem, e com esta me vou!
Beijinhos e até logo ;)

Azul disse...

...há momentos na vida em que parecemos só mais uma formiguinha no meio de um universo... mas pensa bem... lá bem no fundo... já tiveste momentos em que tiveste a certeza que não é assim...