domingo, junho 10, 2007

Aquilo onde estão os planetas e as estrelas e as nebulosas e......

Na quinta explodiamos de paixão, parecia que nos amávamos há não-sei-quanto-tempo! Pareciamos dois jovens que viviam pela primeira vez aquele gostar inexplicável, aquele querer absurdo que não pede nada em troca. O amor.
Anteontem estivemos juntos; lindo e maravilhoso. Sim, existem homens perfeitos.
Aquele dia de ontem... Casual, sabes? Perfeito, como tu. Tudo tem o seu momento. E tu sabes que eu sei que nós sabemos isso.
Hoje... Saudades da essência da tua pele... Esse aroma que lembra música para os meus ouvidos. Magnífico, brilhante, enfeitiçante...

(...)

Vamos lá com calma...
Só "nós"...? E o eu e o tu...? Há que haver aquilo onde estão os planetas e as estrelas e as nebulosas e......
Faz falta sim, eu já sei. E por isso to dou todo, porque quero o meu também. Também preciso, já senti que me faz bem tê-lo.

3 comentários:

JP disse...

Cara Ana,
Agora sim, gosto de te ler *. É bom saber que o mau tempo já lá vai e que, finalmente, o Sol primaveril te acaricia… ;)

AMOR VIVO
Amar! Mas dum amor que tenha vida…
Não sejam sempre tímidos harpejos,
Não sejam só delírios e desejos
Duma doida cabeça escandecida…

Amor que viva e brilhe! Luz fundida
Que penetre o meu ser – e não só beijos
Dados no ar – delírios e desejos –
Mas amor… dos amores que têm vida…

Sim, vivo e quente! E já a luz do dia
Não virá dissipá-lo nos meus braços
Como névoa da vaga fantasia…

Nem murchará do Sol à chama erguida…
Pois que podem os astros dos espaços
Contra uns débeis amores… se têm vida?

Antero de Quintal


*- “Está ai alguém?” e “Inhospitus Mundu da Ana”

Rolls disse...

É o amor, JP... O amor... :)

JP disse...

Amor omnia vincit (o amor vence tudo). :)

Credo! Pobre Antero que, entre outras coisas, viu o seu Quental transformar-se num quintal.
É o que dá um pobre mortal confiar unicamente nos correctores automáticos. ;)