sexta-feira, julho 06, 2007

Adoro-te.

Apanhaste-me despercebida, sabias...? E por muito que eu me desculpe sei que não o vais fazer, porque te conheço demasiado bem. Para ti um simples pedido de desculpa não chega, têm que haver comportamentos que possas avaliar para depois desculpar.

Só queria que entendesses um bocadinho do que eu estou a passar neste momento, e que pesasses todas e não só uma parte das aflições que trago comigo. Talvez pudesses ver que o que me disseste ontem não ajudou em nada ao meu estado de espírito... Podes até entender mas não compreendes, o que me deixa triste.

Ando há muito tempo desaparecida mas tenho motivos para o fazer, e tu sabes quais são melhor que ninguém. Dá-me este tempo, por favor... Sei que te preocupas demasiado e não queres que eu sofra mais mas... Terei de aprender com as cabeçadas!... E se tiver que sofrer para abrir os olhos que assim seja. Por agora vou seguir a minha intuição, e ela diz-me para não desistir p'ra já.

Meu amor, sabes que te adoro muito e te estimo e quero muito a tua amizade... Não voltes a dizer o que disseste porque não é verdade... Não é. Eu sei que foi um desabafo teu, e não te recrimino por isso, mas em mim nada do que disseste é real.

(Fui La Além à bocado porque tinha de ver a S. Afinal são vocês quem melhor me conhece.)
Preciso de vocês!...
Preciso de TI.

Adoro-te.