quarta-feira, maio 20, 2009

Saudade

No dia 18 de Janeiro de 2008 mostrei aqui por palavras quão farta estava de ser estudante e de depender dos meus pais. Dizia também que ao terminar o curso me esperaria o desemprego. Também disse que não queria trabalhar em agência de viagens.

Hoje reformulo o que escrevi: tenho saudades das noites em que faziamos directa lá em casa para estudarmos para um exame no dia seguinte, tenho saudades das noites de Terreiro em que a lua era a nossa companheira até não podermos mais. Tenho saudade de deitar tarde e levantar à hora que apetecesse, de não me ver obrigada a programar o dia, de não ter de deixar o jantar adiantado. Tenho saudade de ter tempo para tudo e mais alguma coisa, tenho saudade dos dias em que de manhã estava em minha casa, ao almoço estava no café, passava na escola e daí a pouco estava em casa do Joel, o jantar era em minha casa e terminava o dia em casa do João, do André ou num bar mais próximo.
Para bem dos meus pecados estou a trabalhar, portanto ainda não sei o que é o desemprego e querem saber mais? Trabalho numa agência de viagens!...

A minha vida começa neste momento a ganhar alicerces. Um ano depois de me ter despedido da vida de estudante começo a sentir que a fase de barafunda mental em relação ao que fazer da vida começa a desaparecer.

A saudade ficará para sempre mas auguro bons tempos a aproximarem-se.

1 comentário:

GuudTime disse...

Ainda bem que existe a RAC e a SAL para matar as saudades.

Até lá, bom trabalho e muitas vendas!